sexta-feira, 14 de julho de 2017

Gri, gri, gri!

Antes de mais, não sei bem o que vou escrever neste espaço, mas alguma coisa será! Penso que fazer uma breve apresentação é uma boa maneira de começar - mas será mesmo muito breve!
O meu nome é Joana e sou estudante de Línguas, Literaturas e Culturas na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Gosto de ler nos tempos livres e de ver filmes a toda a hora! Adoro escrever e enviar cartas (sim, eu sei que já passou de moda!). Infelizmente nem sempre escrevo alguma coisa de jeito... Gosto de flores, acredito que existem aliens e o amarelo é a minha cor favorita! Ando sempre carregada com a minha fiel amiga máquina fotográfica, vá para onde for.
O meu nome do meio, herança da parte da minha mãe, é Grilo. A inspiração para o nome deste blogue vem daí: Grilices de um Grilo Falante - até soa bem, ou não? Enfim, sejam bem vindos(as)!

2 comentários:

  1. Cara Joana Grilo
    Como visitou o meu blogue http://divulgandobd.blogspot.pt e deixou um curto mas expressivo comentário, vim por meu turno visitar o seu recém-criado blogue. Gostei dos seus textos, das suas fotografias e das suas curtas críticas a filmes (vejo que gosta de filmes baseados em banda desenhada, designadamente Mulher Maravilha e Valerian). Faço votos para que continue a divertir-se durante muito tempo nesta tarefa de blogger.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita e pelo seu simpático comentário. :)

      Eliminar

Todos os comentários, opiniões e sugestões são bem vindos e ajudam-me a melhorar o que por aqui escrevo. Se forem novos seguidores do blogue, peço que me informem! Muito obrigada!