quinta-feira, 7 de setembro de 2017

"Outlander": amor em dois tempos

Na terça feira passada tive a excelente oportunidade de ir assistir à antestreia mundial da terceira temporada da série Outlander, numa sessão muito especial no Cinema com direito a um sorteio de prémios (no qual não ganhei nada). 
Tenho de ser sincera com vocês e admitir que este foi o primeiro episódio que vi desta série. Já conhecia de nome e também sabia que era inspirada em alguns livros, mas nunca tinha visto um único episódio. Sabia lá eu o que andava a perder...


Outlander conta a história de Claire, uma mulher que foi enfermeira na Segunda Guerra Mundial e que certo dia, após assistir a um ritual, é transportada para o século XVIII. É aí que conhece Jamie, um homem por quem se apaixona, o que deixa o seu coração dividido. Acontece que Claire era casada com Frank, um historiador, mas depois desta misteriosa viagem no tempo vai ser incapaz de conciliar as vidas que leva em cada século.
A série é visualmente magnífica, com lindas paisagens. Tem uma banda sonora que nos lembra imediatamente a Escócia, como podem perceber logo através da canção de abertura.
Ainda me falta muito para chegar até à terceira temporada, mas decidi partilhar a série com vocês. Se não conhecem, experimentem ver. Tenho a certeza de que vão adorar tanto quanto eu! 
A nova temporada chega a Portugal no dia 17 deste mês. Até lá ainda tenho algum tempo para ver todos os episódios anteriores!

E vocês? Já conheciam Outlander? São fãs da série?

15 comentários:

  1. Desconhecia por completo, mas parece interessante!

    r: Muito obrigada *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, recomendo mesmo muito! Ainda estou a ver, mas estou a gostar demasiado! :P

      Eliminar
  2. Conheço mas nunca vi a série nem li os livros.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tendo em conta as coisas que vejo que gostas e que publicas no teu blogue, acho que ias gostar bastante desta série! :)

      Eliminar
  3. Obrigado :)

    Não conhecia mas fiquei super curioso! :D

    NEW REVIEW POST | CLINIQUE: The best and complete BB CREAM EVER !!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Já tinha ouvido falar mas nunca vi, embora agora tenha ficado curiosa. Mas já vejo tanta coisa que o tempo não chega para tudo. :-/
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu te compreendo! Mas talvez consigas ver um dia! Acho que eras capaz de gostar! :)

      Eliminar
  5. Adoro esta série! É, sem duvida, espectacular! Conheci está série através de um blog! :)
    A música de abertura é tão linda <3
    Recomendo a todos!!
    Beijinho

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estava a pensar que ninguém aqui via a série! É maravilhosa!

      "Sing me a song, of a lass that is gone" ❤

      Eliminar
  6. Não conhecia a série mas, confesso que me despertou interesse! Tenho que ver! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Conheci os livros através da minha tia (na família somos as únicas malucas dos livros xD), que me falou super bem deles e me contou um resumo (bastante extenso xD) muito interessante. Desde aí que ando de olho neles, mas há sempre muito que ler, filas de espera intermináveis... The usual. Mas por acaso não sabia que já havia série! O.o Tenho mesmo de ver! E ler, claro!

    ResponderEliminar
  8. Acho que esta será a próxima série a começar a ver. No meio de tantas, esta sempre ficou para segundo plano, mas já li tantas coisas boas sobre a série que deve valer realmente a pena :)

    ResponderEliminar
  9. É a minha nova série favorita. A história, o guarda roupa, as paisagens, a pronuncia, a banda sonora, o quão bem escrita esta a série... incrível mesmo! Muito bem feita ^^ Estou cheia de vontade de também ler os livros :P

    ResponderEliminar

Todos os comentários, opiniões e sugestões são bem vindos e ajudam-me a melhorar o que por aqui escrevo. Se forem novos seguidores do blogue, peço que me informem! Muito obrigada!